22/07/2024 - Edição 550

Cultura e Entretenimento

Teatro da Juventude do RJ apresenta A Colcha do Gigante

Publicado em 27/03/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Em sua 40ª Temporada Nacional, o Teatro da Juventude do Rio de Janeiro, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, apresenta neste final de semana no Centro Cultural José Octávio Guizzo a comédia infantil “A Colcha do Gigante”. As encenações acontecem sábado (29), às 16h, e domingo (30), às 10h30 e às 16h no Teatro Aracy Balabanian. A peça tem duração aproximada de 60 minutos e classificação livre.

Com texto e direção de Luiz Arthur, o espetáculo é protagonizado por Marcelo Dusi, que interpreta os dois personagens principais: Talarico é o nome do macaquinho que ficou totalmente verde após cair dentro de uma lata de tinta, sendo muito teimoso, tagarela e travesso, mas acima de tudo muito inteligente, e que nasceu no quintal da casa de Dona Opalina, moradora de uma pequena aldeia que faz fronteira com a morada de um gigante mal humorado chamado Grandolino, que tem insônia e vaga pelas estradas.

Serviço

Ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). A meia-entrada é valida para os acompanhantes das crianças, estudantes, doadores de sangue, idosos e estarão à venda a partir das 9h do sábado no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *