22/06/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Som da Concha apresenta Karina Marques e Ana Cabral

Publicado em 10/04/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Som da Concha deste domingo, 13, terá o carisma de Karina Marques e a versatilidade de Ana Cabral levando um som alto astral e cheio de energia. Os shows começam às 18h na Concha Acústica Helena Meireles no Parque das Nações Indígenas e a entrada, como de costume, é de graça.

A cantora e compositora Karina Marques  levará canções autorais, além de interpretar sucessos de ícones da música brasileira. No repertório canções de seu novo CD que já está em andamento e composições de outros artistas, como Márcio de Camillo, Dombraz, Ju Souc, O Rappa, Zélia Duncan e Ultraman. Os estilos passeiam com bom trânsito entre a MPB e o pop, com uma boa dose de quase tudo: rock, samba, reggae, soul e baladas, garantindo uma energia contagiante em suas apresentações. Também farão parte do show canções de seus CDs  “Todas as faces” e “Do Lado de Dentro”.

Ana Cabral

A cantora Ana Cabral já faz shows em Campo Grande e no interior há algum tempo. Manifestou gosto especial pela música ainda na infância, e aos 15 anos começou estudar violão e não parou mais.  MPB, música regional e música latina compõem o repertório da artista.

Em novembro do ano passado lançou seu primeiro CD, em homenagem aos grandes compositores do Estado. Pela primeira vez, Ana Cabral irá apresentar-se no Som da Concha: “uma abertura prá gente, achei legal receber o convite, muito bacana, dá visibilidade ao trabalho”, entusiasma-se Cabral. No repertório de domingo ela vai interpretar ícones da MPB, como Djavan, Maria Bethânia, Mercedes Sosa, a novata no cenário musical Gisele Desanti, bem como artistas regionais como Maria Cláudia e Marcos Mendes.

Serviço

A Concha Acústica Helena Meirelles fica na rua Antônio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone 3314-2030. A entrada para os shows é franca.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *