25/05/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Samba, rock e muito blues no happy hour do Sesc Morada dos Baís

Publicado em 12/07/2018 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O happy hour do Sesc Morada dos Baís abre o fim de semana com muita música boa. Os shows são gratuitos e começam às 20h, mas é importe chegar cedo, pois a capacidade da casa é de 350 pessoas.

Nesta sexta (13) o Four Sounds levar ao Sesc o melhor do rock nacional e internacional, com um repertório variado, passando também pela MPB. A banda conta com Patrícia Araújo, Adilson Fernandes, Marcelo Ferreira, Marcos Fernandes e participação especial de Gabriel Andrade, na guitarra.

Encerrando a semana, no sábado (14), o Projeto MPBlues que conta com músicos já experientes e de carreiras reconhecidas no cenário do Blues e do Rock de Campo Grande, resgatando compositores de Mato Grosso do Sul. Fazem parte do repertório da banda, além dos artistas regionais, ícones da música brasileira como: Cazuza, Roberto Carlos, Tim Maia, Barão Vermelho, Belchior, Celso Blues Boy, Blues Etílicos, Zé Ramalho, Elis Regina, Alceu Valença e muito mais.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *