24/07/2024 - Edição 550

Cultura e Entretenimento

Sábado com muito artesanato na capital

Publicado em 10/04/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A partir das 18h deste sábado, 12, a Galeria de Vidro da Plataforma da Estação Ferroviária (cruzamento da rua Calógeras com a avenida Mato Grosso) recebe mais uma edição da Feira de Arte e Artesanato, que acontece uma vez por mês no local. O evento é realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).

Designers, artistas e artesãos que se dedicam a produção de objetos de forma criativa e diferenciada participam do evento. Lá as pessoas podem encontrar novidades em telas, tear, artesanato, cerâmica, mosaico, patchwork, reciclagem de bolsas, objetos de decoração, entre diversas outras.

A feira está em seu segundo ano e o visitante que comparecer ao evento também pode conferir a mostra Índios, do artista Pedro Guilherme, que continua exposta até o dia 2 de maio.

Na Ary Coelho

A Praça Ary Coelho também vai abrigar sua Feira de Artesanato neste sábado, a partir das 8h, até às 17h, com a participação de artesãos de todas as regiões da cidade.

Quem visitar a Feira, que acontece sempre no segundo sábado do mês, poderá encontrar produtos em cerâmica, patchwork, camisetas pintadas, adorno pessoal, flores desidratadas, arranjos em palha, objetos em arame e de decoração, bordados, bonecas de pano, arranjos de flores, entre outros objetos.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *