29/05/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Recém inaugurado, Teatro Aracy Balabanian será palco de espetáculo gratuito

Os ingressos vão ser distribuídos meia hora antes, mas podem ser garantidos antecipadamente pela plataforma Sympla

Publicado em 10/04/2024 3:10 - Renata Fontoura – G1MS

Divulgação Foto: @Vaca Azul/Redes Sociais

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Após 8 anos fechado, o Teatro Aracy Balabanian vai ser palco do espetáculo “Todo Redemoinho Começa Com Um Sopro” da Cia OFIT, entre os dias 11 e 13 de abril em Campo Grande. As peças vão começar às 20h com a entrada gratuita.

Os ingressos vão ser distribuídos meia hora antes, mas podem ser garantidos antecipadamente pela plataforma Sympla, clique aqui e acesse.

A peça integra a programação da 2 edição da Semana Clarice Lispector em Cena, com a Cia OFIT.

“Para nós é a retomada de um espaço importante para o teatro sul-mato-grossense. A OFIT já esteve naquele palco com ‘A Serpente’, ‘No Gosto Doce Amargo das Coisas que Somos Feitos’ e tantos outros espetáculos. Inclusive, ‘No Gosto Doce e Amargo’ é uma peça que inspirou a criação da dramaturgia de ‘Todo Redemoinho começa com um sopro’”, diz o diretor Nill Amaral.

Segundo o diretor, o espetáculo é encenado há mais de 5 anos e passou por diversas cidades de Mato Grosso do Sul. A peça conta a história de uma casa que abriga dois jovens com a missão de empacotar objetos da antiga moradora.

No decorrer da narrativa um verdadeiro inventário de significados é revelado: “memórias esquecidas à espera de um visitante”.

O Teatro Aracy Balabanian está localizado no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453, região Centro.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *