25/07/2024 - Edição 550

Cultura e Entretenimento

Peça leva Branca de Neve para teatro em Campo Grande

Publicado em 29/05/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Cansada de velhas narrativas de contos de fadas, a trupe da peça “Era uma vez… Branca de Neve” aborda o clássico de uma forma diferente. Repleto de magia, a Fada e o Elfo que narram o espetáculo transmitem ao público infantil várias mensagens importantes para o desenvolvimento e a formação do caráter.

A malvada e bela Rainha Giselda passa seus dias maltratando a pobre e delicada Branca de Neve até que um dia um príncipe galã desperta o amor na jovem princesa. Giselda fica transtornada com a situação e tenta de todas as formas conquistar o príncipe, conjurando um enorme feitiço que fará o nobre esquecer a moça e ficar perdido por aí à procura da “bela voz que despertou seu amor”.

Enquanto tudo isso acontece o Espelho Mágico da Verdade, a Fada e o Elfo se veem diante de um impasse. Será que os três irão ajudar a pobre princesa? E as maldades da Rainha Giselda pararão por aí ou tudo isso é só o começo?

Quando e quanto

A peça estreia neste domingo (1º), às 18h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

A classificação do espetáculo é livre e a apresentação tem duração aproximada de 55 minutos. Os ingressos custam R$ 20 (inteira), R$ 10 (meia, crianças até 5 anos não pagam. A meia-entrada é valida para crianças até 12 anos, estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *