18/05/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Parques e Praças esportivas da Capital abrem normalmente no Carnaval

Publicado em 25/02/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Para quem ficar em Campo Grande no Carnaval uma das opções serão os Parques e Praças Esportivos da Capital, administrados pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), que ficarão abertos normalmente no período das festas.

Entre as opções estão os Parques Jacques da Luz, Tarsila do Amaral, Centro Olímpico Vila Nasser e Ayrton Senna com quadras disponíveis para a prática de basquete, futsal e voleibol, além de pista de caminhada, piscina, academia ao ar livre e parquinho para a criançada.

As Praças Elias Gadia, Parque Sóter e Belmar Fidalgo também são boas opções, para as pessoas que estão mais próximas ao centro da cidade, e contam com pista de caminhada, quadras de areia, academia ao ar livre, barras fixas e pranchas abdominais. Além das atividades já citadas a população também pode aproveitar os dias de folga para fazer piqueniques e reunir a família.

Para a professora Leila Machado, diretora-presidente da Funesp, os espaços estarão à disposição da comunidade para que possa aproveitar os dias de folga com lazer e qualidade de vida. “Esta é uma preocupação nossa, da Administração Alcides Bernal, para que a população usufrua de todos os serviços e espaços públicos de forma saudável e prazerosa”.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *