22/02/2024 - Edição 525

Cultura e Entretenimento

“Natal em CG é tamanho família” segue até o dia 7 de janeiro na Cidade do Natal

A abertura do local é às 17h30 com encerramento das atividades às 22h

Publicado em 27/12/2023 1:32 - Semana On

Divulgação PMCG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A programação do “Natal de CG é Tamanho Família” continua na Cidade do Natal até o dia 7 de janeiro de 2024, recheada de apresentações e atividades para todas as idades. A abertura do local é às 17h30 com encerramento das atividades às 22h.

As programações são divulgadas diariamente. Nesta quarta-feira (27), a Companhia de Teatro Chico Maria abre a programação às 18h na Cidade do Natal. Em seguida, às 19h, quem comanda a animação é a Banda Petros. Para encerrar a programação da noite, às 20 horas se apresenta o cantor Tom Alves.

Kelly Barboza Oshiro, foi com o marido e as duas filhas de 6 e um ano pela primeira vez este ano e se surpreendeu. “Não tinha vindo esse ano ainda e está tudo maravilhoso. Estava comentando com meu esposo, é um momento que a gente tem para curtir com a família, de algo que é oferecido pela Prefeitura de forma gratuita, é muito maravilhoso para a gente né, ter esse espaço na nossa cidade”, ressalta.

Camila dos Santos saiu de Terenos para levar o filho de dois anos para passear e se encantar com o papai noel. “É muito legal essa iniciativa da Prefeitura de Campo Grande, porque é completo, tem diversão, brincadeira, apresentação e tudo de graça. Não é todo mundo que tem condição de proporcionar tudo isso para o filho né e o meu está se divertindo muito. Estamos curtindo tudo”, completa.

Localizada nos Altos da Afonso Pena, a Cidade do Natal está toda decorada, com Presépio, Árvore Iluminada, incrível Praça de Alimentação e a Casa do Papai Noel. Além da famosa Parada Natalina, as famílias podem aproveitar a roda-gigante, os brinquedos infláveis, pula-pula, pista de corrida e outras brincadeiras. A programação ainda tem o tradicional passeio do City Tour, com distribuição de senhas, às 18, 19 e 20 horas.

Franciele da Silva também foi com a família toda. Ela, o marido e os dois filhos de sete e três anos vão todo ano para conferir a programação. “É muito legal, um momento nossa, em família. Campo Grande precisa disso né, um lugar para fazer uma atividade diferente todos juntos”.

Na Praça de Alimentação, a população terá à disposição uma variedade de produtos que vão desde sorvetes a pasteis, cheesburguer, espetinho, barca de costela, sobá, entre outros pratos que serão vendidos com valores a partir de R$ 10,00 como o pastel de carne, queijo ou pizza. Já as bebidas serão comercializadas com valor a partir de 5,00 no caso de refrigerantes e sorvete a partir de R$ 6,00.

Algumas lanchonetes e restaurantes que estão nesta edição da Cidade do Natal são: Batata no Cone, Standard, Da Terra Açaí, Vitória Régia – Pasteis, Toque Du Chef, Espeto Delícias D’Maria, Gran Costela, Miti Sabor Oriental, Senhora Gula, Chiquinho Sorvetes, Tao Espeto, Oficina Food Truck, Delícias da Mari, Divina Batata Recheada, entre outros.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *