15/06/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Festa reúne colônias com gastronomia e cultura em Campo Grande prossegue até domingo

Festa Inclusiva da Associação Cultural das Nações Amigas conta com a participação da APAE, Pestalozzi e da Associação das Mães Autistas

Publicado em 17/05/2024 4:52 - Semana On

Divulgação Gov MS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Celebrar a tradição, a gastronomia e a cultura de vários povos que formam a diversidade de Campo Grande é um dos objetivos da 1º Festa Inclusiva da Associação Cultural das Nações Amigas, que ocorre até domingo (19), em Campo Grande.

O evento é uma celebração cultural e social que envolve diversas comunidades, incluindo as colônias Paraguaia, Italiana, Libanesa, Boliviana, Portuguesa e Japonesa. Ao todo, 17 barracas estarão presentes, cada uma representando um país e oferecendo uma amostra autêntica de suas tradições e sabores.

As vendas realizadas durante o evento serão revertidas para a Associação das Nações Amigas e também para instituições como Pestalozzi, Associação De Pais E Amigos Dos Excepcionais (APAE) e Associação de Pais e Amigos do Autista de Campo Grande/MS (AMA-MS).

A festa contará ainda com danças folclóricas de grupos vindos de diversas partes, incluindo Paraguai, Bolívia, e dança árabe, entre outras.

Serviço

Primeira Festa Inclusiva das Nações Amigas

Data: 16, 17 e 18 de maio, das 17h às 22h

Local: Estacionamento do Comper Itanhangá – Avenida Ricardo Brandão, 6560


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *