25/02/2024 - Edição 525

Cultura e Entretenimento

Feiras e bazares são opções no sábado

Publicado em 06/05/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O sábado traz boas oportunidades para quem ainda não comprou o presente do Dia das Mães ou quer aproveitar um programa ao ar livre com guloseimas, arte e diversão. Três feiras oferecem tudo isso aos campo-grandenses. Confira.

Praça dos Imigrantes

Em homenagem ao dia das mães, a praça terá feira com exposição de produtos artesanais como vestidos, bijuterias em pedras e sementes, camisetas customizadas, blusas em crochê, entre outros. Quem contribuir com a Campanha do Agasalho, com agasalhos sapatos e outras roupas, poderá adquirir um cupom e concorrer ao sorteio de prêmios. A animação fica por conta do show com a cantora Duda Marques.

Horário: 9h
Local: Praça dos Imigrantes, rua Joaquim Murtinho, esquina com a Rui Barbosa e funciona de 3ª a 6ª feiras das 9h às 18h, e no sábado das 8h às 12h.
Participação Gratuita

Feira Vegana

A oitava edição da feira será realizada com um bazar para o Apolo, cachorrinho que foi resgatado e que precisa de ajuda. O bazar conta com peças de vestuário, calçados, masculino e feminino. Essa edição, terá um chorinho ao vivo com músicos: Ivan Cruz, Philip, Diogo Zarate

Horário: 18h
Local: Praça dos Imigrantes, rua Joaquim Murtinho, esquina com a Rui Barbosa

Bazar do Dia das Mães

O Bazar da Casa de Ensaio, terá venda de roupas em alusão ao dia das mães.

Horário: 16h até 18h30
Local: Rua Visconde de Taunay, 203


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *