Entre em nosso grupo
2
19.485.790/0001-70
Cultura e Entretenimento
Publicado em 09/05/2018 12:00 -
Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.
A Prefeitura de Campo Grande realizará no dia 26 de maio a 19ª edição da tradicional Feijoada do FAC (Fundo de Apoio à Comunidade). O evento é beneficente e toda a arrecadação será revertida para a compra de agasalhos, cobertores e alimentos para atender a população em estado de vulnerabilidade e entidades de assistência social.
Sucesso de público, neste ano, a Feijoada promete ser ainda melhor com o show nacional do Grupo Sambô, que mistura o samba com diversos outros estilos musicais como o rock e o pop, criaram um estilo próprio a que deram o nome de “rock-samba”. Além disso, a banda se tornou conhecida inicialmente por interpretar versões covers de artistas renomados.
Serviço
O evento acontece no dia 26 de maio, sábado, a partir das 11 horas no Golden Class. Os ingressos custam R$ 170 e incluem Open Food de Feijoada e mesa de doces, Open Bar de cerveja, drinks, refrigerante, suco e água. Os ingressos podem ser adquiridos no FAC, localizado na Avenida Fábio Zahran, 6.000, anexo ao Instituto Mirim. Mais informações pelo telefone (67) 3314-3248/ 3249.
Sobre o FAC
O Fundo de Apoio à Comunidade realiza ações e desenvolve programas e projetos dirigidos prioritariamente às pessoas que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social.
O FAC também é um catalisador de doações durante todo o ano, como roupas, calçados, alimentos não perecíveis, móveis, eletrodomésticos, ou seja, tudo aquilo que está em bom de estado de uso.
Além disso, o FAC promove cursos de capacitação e oficinas que visão geração de renda e inclusão no mercado de trabalho.
Deixe um comentário