Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Semana On

21/06/2026 - Desde 2009 informando com qualidade

Nos apoie:

Chave PIX:

19.485.790/0001-70

QR Code para doação

Cultura e Entretenimento

Exposição, café filosófico, atividades infantis e literatura no Sesc Cultura

Publicado em 24/01/2019 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A programação do Sesc Cultura de 2019 começa com ações em diversas frentes. Permanece aberta a visitações a exposição “Sempre Convosco”, da artista plástica Priscilla Pessoa. A visitação é aberta ao público de terça-feira a sábado, das 10h às 20 horas.

Na próxima terça-feira (29), às 19 horas, haverá o Café Filosófico, fruto de parceria entre o grupo Árvore-ser e Sesc Cultura. O tema será: “Comer: um ato político” e a ministrante é a professora doutora Bruna Paola Murino Rafacho, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Alimentos e Nutrição (Facfan) – UFMS. A distribuição de ingressos ocorre uma hora antes do início do evento, sujeita à lotação do espaço.

Na quinta, 31, às 19h30, haverá lançamento do livro Poéticas dos Bugres, de Isabella Banducci Amizo. A obra é uma incursão sobre arte, identidade e o outro, que trata da trajetória dos bugres, de Conceição dos Bugres, desde o início de sua produção até o momento em que se tornam um marco identitário do estado de Mato Grosso do Sul.

Infantil

Para a criançada, os sábados de diversão com oficinas de arte. No dia 2 de fevereiro, a oficina será sobre “Colagens cibernéticas” e o Cine Clubinho exibirá “O galo de São Victor”.

Serviço

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *