25/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Espaço Arte leva exposições de artistas regionais para o Paço Municipal

Nesta edição, quem apresenta seu trabalho é o artista plástico Apres Gomes Neto

Publicado em 09/07/2023 8:21 - Semana On

Divulgação PMCG

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Campo Grande deu início nesta semana ao projeto Espaço Arte, que levará mensalmente exposições de artes visuais ao Paço Municipal. O projeto promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), visa promover a visibilidade de artistas locais e valorizar as produções artísticas produzidas na Capital.

Nesta edição, quem apresenta seu trabalho é o artista plástico Apres Gomes Neto. Na exposição “Momentos”, as obras contemplam o imaginário artístico relacionado à natureza, especialmente do Pantanal, tema recorrente nas composições do artista.

Além de apreciar as obras, os visitantes também poderão adquirir as peças, que estarão à venda e poderão ser retiradas ao fim da exposição. São 11 quadros com medidas e técnicas variadas, como óleo e acrílico sobre tela e sanguínea.

Sobre o artista

Apres é graduado em Artes Visuais Licenciatura e Bacharelado, pelo Cento Universitário Leonardo Da Vinci e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, respectivamente. Foi Conselheiro Municipal de Cultura por quatro mandatos e no campo das artes, atua em diversas vertentes como comunicação visual, desenho, escultura, pintura, muralismo, desenho de criação e estética.

Oportunidade

Se você é artista visual e deseja expor suas obras nas próximas edições do Espaço Arte, envie um e-mail para [email protected], manifestando seu interesse, com um breve resumo e imagens do seu trabalho.

Serviço

Evento: Espaço Arte – Exposição “Momentos”, de Apres Gomes Neto

Data: 4 a 30 de julho

Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Local: Paço Municipal – Avenida Afonso Pena, 3297 – Centro


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *