25/02/2024 - Edição 525

Cultura e Entretenimento

Duas boas opções de teatro no fim de semana

Publicado em 23/10/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Campo Grande recebe duas boas opções de teatro neste fim de semana com as peças “Chuva Constante” e o teatro de sombras no espetáculo “Iara – O encanto das águas”.

Chuva Constante fala sobre a complexidade das relações humanas e é estrelado pelos atores Malvino Salvador e Augusto Zacchi. Na peça eles vivem os amigos Denny e Joey que, conforme o desenrolar da história, vão mudando de rumo, não só quando a amizade é posta à prova, mas também, a escala de valores, a honra e a lealdade. O espetáculo estará em cartaz neste sábado (24) e domingo (25), às 21h, no Teatro Glauce Rocha (na UFMS). Os ingressos variam de R$ 80 à R$ 120.

"Iara – O encanto das águas", por sua vez, é uma produção da Cia Lumiato Teatro e Formas Animadas. A peça traz a linguagem contemporânea do teatro de sombras, e trata de preconceitos étnicos e culturais. Utilizando sombras coloridas e projeções, o espetáculo conta a história de um índio que sonha com uma mulher sobrenatural. A peça será apresentada neste sábado e domingo, às 19h, no Teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, Rua 26 de Agosto, 453. A entrada é franca.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *