25/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Começa hoje 1º Festival do Hambúrguer nos altos da Afonso Pena

Além da gastronomia, o evento contará com pintura facial para as crianças e o Encontro de Fuscas

Publicado em 26/05/2023 3:08 - Semana On

Divulgação

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Começa hoje (26), o 1º Festival do Hambúrguer promovido pela Prefeitura de Campo Grande em parceria com os Hamburgueiros do MS e apoio do Governo do Estado. O evento, criado para celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer, comemorado no dia 28 de maio, acontece nos dias 26, 27 e 28 de maio, nos altos da Avenida Afonso Pena, no espaço da Cidade do Natal, com entrada gratuita.

Nesta sexta-feira (26), o Festival tem início às 17h e no sábado e domingo, a diversão começa a partir das 15h. Em sua primeira edição, o evento reunirá mais de 35 estabelecimentos que servirão hambúrgueres, hot dogs e batata-frita, com opções veganas e vegetarianas e valores que variam entre R$20 e R$35.

“O Festival de Hambúrguer vem para promover e divulgar a gastronomia de nossa Campo Grande. As hamburguerias caíram no gosto de nossos munícipes e este evento vai oportunizar o encontro dos empreendedores com os fãs dos lanches”, afirmou Mara Bethânia Gurgel, secretária municipal de Cultura e Turismo.

Além da gastronomia, o evento contará com pintura facial para as crianças e o Encontro de Fuscas, uma exposição de cerca de 60 veículos, para os apreciadores de carros antigos.

A música também estará presente no festival. Nesta sexta (26), a animação fica por conta de Chicão Castro, Pedro Salles e João Carlos e Savala, que se apresentam das 17h às 23h.

No sábado (27), Dany Cristinne, Robson Vieira, Gilson e Junior e Banda V12 assumem o palco, das 15h às 21h. O encerramento do evento no domingo (28) será com a banda Muchileiros, Stand UP com Corumbá, Max e Gabriel e Bando do Velho Jack, das 15h às 23h.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *