22/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Chocolates, vinhos e costela de chão: feira reúne cultura do sul do Brasil em Campo Grande

A Fenasul vai até 9 de abril, no Círculo Militar

Publicado em 01/04/2023 7:54 - Semana On

Divulgação Reprodução

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Muita comida, diversão, música e experiências. A Feira Gaúcha Fenasul vai até o dia 9, trazendo vários produtos típicos da região sul do país e atrações culturais para toda a família.

Além de trazer itens da moda e decoração sulista, a feira traz o melhor da culinária do sul, como a costela de fogo de chão, as tradicionais cucas, salames, queijos e sucos de uva.

A programação cultural da feira também tem novidades. Uma delas é o Grupo Folclórico Polonês Wesoly Dom, de Araucária (PR), que se apresentará apenas nesta sexta, sábado e domingo (31 de março, 1º e 2 de abril).

“A FenaSul busca, a cada ano, atender os anseios dos visitantes. Sabemos como a feira é um espaço cultural importante e, por isso, neste ano estamos trazendo esta grande novidade, que é o grupo polonês. E no primeiro dia de feira ainda preparamos mais um presente para o público, que é a cortesia”, afirma o organizador da feira, Sérgio Silva.

Serviço

A feira acontece no Círculo Militar, na avenida Afonso Pena, 170 – Bairro Amambaí. O valor do ingresso para todos os dias é R$ 10. Crianças menores de 10 anos não pagam.

De segunda a quinta-feira, a feira vai funcionar das 16h às 22h. Nas sextas, o funcionamento é das 16h às 23h, e, aos sábados, do meio-dia às 23h. No domingo, a feira abre às 12h e segue até às 22h.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *