18/07/2024 - Edição 550

Cultura e Entretenimento

Após dois anos, Bêbados Habilidosos retornam ao BarFly

Publicado em 20/02/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A banda campo-grandense de blues Bêbados Habilidosos retorna ao palco do BarFly neste sábado (22), a partir das 23h. Os músicos ficaram sem se apresentar no local por dois anos e por isso prometem um show memorável.

Com 23 anos de estrada, a banda tem dois discos gravados e planeja gravar o terceiro ainda este ano. Algumas músicas podem ser conferidas no filme “Nossa vida não cabe num Opala”, de Reinaldo Pinheiro, e um pouco sobre a história do vocalista Renato Fernandes pode ser assistida no documentário “Ele é o blues”, dirigido por Kleomar Carneiro e Vinícius Bazenga.

“Toda festa que a gente faz é uma alegria e os fãs nos ajudam a comemorar”, afirma Fernandes, compositor da maioria das canções da banda Assim como o restante dos integrantes dos Bêbados, ele está ansioso pela apresentação.

Atualmente a banda é composta por Renato nos vocais, Zé Fiuza na bateria, Julio Bellucci no sax, Rodrigo Paiva na guitarra e Marcelo Rezende no baixo. E quem também estará subindo ao palco do Fly para uma apresentação é a banda Old Jack – The Last Rebel.

Serviço 

Ingressos para o show dos Bêbados Habilidosos podem ser adquiridos na bilheteria do BarFly a R$ 15. O bar fica na rua Pajuçara, 201, bairro Chácara Cachoeira.

Nossa Vida Não Cabe num Opala

Ele é o blues


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *