Vale um Play
Publicado em 29/05/2015 12:00 - Rafael Naruto
Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.
Destiny é um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa em futuro distante em que você, como um guardião precisa derrotar a treva que consume a luz do viajante (uma enorme esfera que paira no ar próximo a Terra).
O jogo é incrível e depois que terminei a aventura principal e a primeira expansão chamada de Escuridão Subterrânea me encontro de novo viciado e envolvido nos acontecimentos da Casa dos Lobos.
A segunda continuação da história leva você para os arrecifes em uma parceria com os despertos para derrotar os decaídos. Além de um enredo envolvente, surgiram novas modalidades de jogo multiplayer e novos itens para se dar bem nos combates.
Dentro os diversos arsenais a sua disposição, o Desafio de Osíris permite que você consiga adquirir aprimoramentos lendários que lembram muito as criaturas mitológicas do Egito antigo.
Sem dúvida as duas expansões acrescentam muitas horas a mais de jogo e entretenimento, com uma dificuldade moderada e inteligente Destiny faz bonito para se consagrar como um título de respeito em relação ao segmento de tiro em primeira pessoa, que o faz merecer um Play.
Leia outros artigos da coluna: Vale um Play
Deixe um comentário