20/05/2024 - Edição 540

Vale um Play

Destiny 2

Publicado em 23/09/2020 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Destiny 2 não é nenhum lançamento recente e já foi liberado de forma gratuita em sua versão mais básica. Com expansões liberadas para compra e uma legião de fãs que cresce a cada dia, o jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Bungie entrou no catálogo do Game Pass, serviço de assinatura da Microsoft que permite jogar uma vasta biblioteca de títulos liberados tanto para o console, quanto o PC.

Eu gostei muito da experiência com o primeiro jogo da série e suas expansões reciclaram a jogatina, o que fez passar horas e mais horas em frente da televisão. Assim que o novo capítulo saiu, eu logo fiz a aquisição e infelizmente a história principal não teve o mesmo impacto que o game inicial, porém, eu consegui me divertir.

Além do jogo principal, expansões atuais e futuras estarão disponíveis.

A experiência começou a melhorar a partir do momento em que eu tive acesso as expansões (na casa de colegas). Atualizar a campanha para outros rumos da história foi interessante, mas, infelizmente eu considerava a aquisição um investimento alto que agora com o Game Pass eu tive a oportunidade de complementar toda a jogatina sem depender da casa de amigos.

As expansões reciclam a experiência de jogo para um enredo mais interessante.

É bom ter um espaço razoável disponível em seu HD, pois, todo o jogo com as expansões somam mais de 100 Gigas de armazenamento, mas, com certeza irá valer o espaço. Vale ressaltar que o jogo melhorou muito desde o seu lançamento, com pacotes que consertaram erros e aprimoraram o fluxo de jogo.

Existem diversos tipos de análises, gameplays e relatos da história disponível pelo YouTube e outras redes sociais. Se você tem acesso ao serviço Game Pass, eu recomendo que experimente Destiny 2, um jogo de tiro em primeira pessoa futurista e interessante.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *