Vale um Play
Publicado em 12/12/2014 12:00 - Rafael Naruto
Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.
Como eu disse na coluna anterior a Comic Con é uma experiência de imersão em um novo mundo, lá você vivencia o que há de melhor no ser humano. No caso você se depara com várias pessoas que almejam se tornarem heróis como no cinema e quadrinhos. Agora de verdade eu compreendo o porque de tantos adeptos ao evento.
Cada dia do evento é diferente do outro. Existem diversas lojas espalhadas com diversos tipos de bonecos e objetos colecionáveis, alguns bem baratos e outros um tanto quanto salgados. As miniaturas são demais de realistas e encontrar aquele seu herói favorito é surreal.
Na feira tive a oportunidade de conhecer o novo filme dos Pinguins de Madagascar, trailer e cenas exclusivas do filme Os Vingadores 2, uma prévia do filme Batman e Superman, além de conferir de perto as animações do novo animê dos Cavaleiros do Zodiaco Souls of Gold.
No espaço destinado para o Cartoon Network tivemos a ilutre presença dos personagens de Hora de Aventura. A editora Panini reservou um espaço exclusivo para edições antigas de colecionadores e um ambiente todo especial para Star Wars, em que pude assistir de perto trechos do novo longa e do desenho animado, além de rascunhos para o filme.
Ainda sobre Star Wars, não resisti e comprei livros e mais livros sobre a séria que tanto gosto. Entretenimento não faltava e ainda bem que eu estava com meus tenis confortáveis, pois é um grande exercício caminhar por toda a feira. Tenho que registar que lá encontrei desenhistas e escultores incríveis que me fizeram sentir como a mais insignificante das criaturas. Tudo era feito e exposto ao vivo.
Minha cabeça explodia a cada nova ideia em que eu vivenciava, até as fotografias em 360° me fizeram surtar em poder ver e participar de uma experiência ao vivo. Nunca imaginei que uma fotografia pudesse retratar algo tão incrível e especial assim.
Se você é fã de cinema e quadrinhos como eu a Comic Con foi feita para você e com certeza ela Valeu todos os Plays do ano.
Leia outros artigos da coluna: Vale um Play
Deixe um comentário