Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Semana On

21/06/2026 - Desde 2009 informando com qualidade

Nos apoie:

Chave PIX:

19.485.790/0001-70

QR Code para doação

Cultura e Entretenimento

Rally dos Sertões volta a Mato Grosso do Sul no segundo semestre deste ano

Publicado em 17/03/2022 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Considerado uma das maiores competições off-road do mundo, o Rally dos Sertões voltará a Mato Grosso do Sul em 2022. Com o slogan “Gigante por natureza”, em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil, a corrida deste ano terá duração de 15 dias e será realizada entre os meses de agosto e setembro. O percurso ainda será divulgado.

No último dia 16, o governador Reinaldo Azambuja confirmou a participação do Estado no roteiro da prova após reunião em São Paulo (SP) com o CEO do Rally dos Sertões, Joaquim Monteiro. “Já tivemos duas edições do Rally em Mato Grosso do Sul que permitiram uma divulgação do Estado para o Brasil e para o mundo, fomentando o turismo e trazendo as pessoas para conhecer nossas belezas naturais. Tenho certeza que desta vez será igual”, destacou o governador.

O secretário Jaime Verruck, da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), também participou do encontro que bateu o martelo sobre a inserção do Mato Grosso do Sul na corrida. “Nosso Estado já adotou o Rally dos Sertões como um importante evento para movimentação econômica e turística”, pontuou.

Esta é a terceira vez que Mato Grosso do Sul será rota do rali. Em 2017, os competidores largaram em Goiânia (GO) e chegaram em Bonito, passando por Coxim e Aquidauana. Já em 2019, a largada da prova ocorreu em Campo Grande e os pilotos passaram por Costa Rica antes de chegarem ao ponto final, em Aquiraz (CE).


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *